domingo, 18 de agosto de 2013


hoje percebi o verdadeiro significado de 'amigos'. claro que já lhes dava valor antes mas depois do que aconteceu hoje, eu dou imenso valor às três maravilhosas pessoas que estiveram comigo. Maria que hoje sim posso dizer, és a minha melhor amiga. sabes bem que nao é para ficar bem apenas na foto mas sim por tudo o que passamos e pelo facto de estares sempre presente e partilhares o momento comigo qnd mais precisei. Daniel que admito que és das pessoas mais divertidas e com melhores energias que conheci até hoje. és incrivel e estar contigo faz logo o meu dia. por ultimo, joel, a melhor pessoa que conheci  e nao há mais nada a dizer visto que o abraço e as palavras foram tudo e fez-me perceber que ainda há rapazes que valem a pena e que a parte fisica é adorada depois de conhecer a pessoa. tu não és nada do que imaginei para mim fisicamente mas acredita, tu és mais para mim do que imaginas. eu sei o que tu foste para mim naquela noite, naquela festa, aquele clique, aquele fascinio. já estou a falar demais para um 'nao ha mais nada a fazer' mas eu tenho tanto orgulho em ti, tanto orgulho de ter uma pessoa como tu na minha vida. obrigada, obrigada mesmo a voces que sempre estiveram aqui para mim, comigo babada de tanto chorar, comigo irritada e a passar pelas minhas fases neuróticas e bipolares da minha caótica adolescencia.

Sem comentários:

Enviar um comentário