segunda-feira, 25 de novembro de 2013





acho que desde a ultima vez que escrevi, mudei.  não fisicamente, porque isso continuarei sempre a mesma. a sensualidade apodera-se de mim mal meto John Coltrane nas alturas cá em casa. não sei mas sinto-me uma quarentona quando estou sozinha. cheira-me a insenso. o sol a entrar pela janela do quarto. eu de roupa interior a balançar ao som da musica em frente ao espelho. é um momento meu. e na verdade, deve ser dos unicos em que sinto o meu verdadeiro poder. uns chamam-me de tonta por o fazer, outros deliciam-se por esta minha irreverência. mas na verdade "eles amam as loucas e casam-se com as outras", sempre ouvi dizer! e na verdade, acho que é das frases que mais se encaixa em mim. sou uma louca inata!! e digo isto com uma gargalhada porque gosto. gosto da irreverência do meu "eu" poético. gosto da sexualidade do meu olhar. e da leveza a que fica o meu corpo mal ouve soar um jazz puro. sei que um rapaz fica louco com isto... com esta pureza, com este poder! Mas no entanto, as outras são o seu alvo. talvez por nao terem posição e serem mais fáceis de domar.  poderão ser sexuais mas não sensuais. sexualidade vive no óbvio e a sensualidade é mais subtil, é a loucura escondida atrás de uma rapariga sorridente e não me acredito que elas tenham. os rapazes nao gostam do óbvio mas este é mais fácil de manobrar. 



Sem comentários:

Enviar um comentário