quinta-feira, 12 de setembro de 2013


estou num daqueles dias que me apetece escrever. apenas isso, escrever. a minha cabeça está numa confusão. são 23.37h e eu estou deitada nas almofadas da minha cama, toda torta à espera que o sonho venha. já devia estar a dormir! amanhã é a apresentação e eu tenho de acordar cedo. que sofrimento! não pela escola em si mas sim pelas pessoas. cada vez caio mais em mim que me mete uma confusão as pessoas. não sei se é pela minha mania da perseguição ou é mm realidade, é que parece que estao a notar uma parte de mim que nao gostam e a comentar. paranóias talvez.
estou numa má sinestesia. não sei o que heide pensar em relação aos meus namoricos. eu tenho duas opções de futuro. Primeiro irei acabar sozinha, com um amigo colorido ou até vários visto que nenhum satisfaz todo o meu ser. ou são demasiado bonitos e não têm personalidade ou então têm demasiada personalidade e não querem saber de namoricos. A outra opção é realmente ser a mulher que sempre quis. Bonita, dentro do seu fatinho chegar do seu emprego de sonho e ter em casa o seu marido sexy, 1.90m, careca, sensual à espera de um mega abraço. MAS muito sinceramente eu nao quero ser levada pelas tentações. eu quero alguém com conteudo, alguem que tenha os pontos em comum certos comigo (o gosto musical, o gosto pela historia, pela psicologia, pela cultura...). eu nao quero um simples abraço, eu quero um sorriso, um toque, um 'como correu o teu dia'. quero uma noite de amor com alguem que deseje acordar e tomar o café da manhã. 

Sem comentários:

Enviar um comentário