sexta-feira, 27 de setembro de 2013


bem, mais um fim de tarde deprimente. os meus olhos confundem-se com a luze do computador. hoje o dia está horrivel. olho lá para a chuva e vejo como ela me deixa inquietante. nao consigo achar a paz nos dias chuvosos. o sol sim. o sol aquece-me. aquele sol quentinho de um bom pôr-do-sol. deixa-me purificada. é como se deixasse todas as minhas almas lavadas. mas continuando.. eu resolvi escrever finalmente. tem-me apetecido imenso mas nca tenho coragem pois vou cair na decadência da minha fase negra outra vez. sinto-me sozinha. sinto que todos têm um pretendente menos eu. o unico rapaz que me interessou e que estou a maior coladona está a fazer o maior joguinho possivel cmgo. o joguinho do desprezo. que me está a deixar cada vez mais em sinestesias. não digo amor. porque nao o é. mas um carinho gigante esta-se a tornar. como o meu professor de psicologia diz: 'muitas das vezes acabamos por bater com a cabeça na parede da realidade'. e é o que me está a acontecer. sempre tive quem quis. era eu quem fazia de dificil. agora sei o que é ser ignorada. porque raio tenho q me interessar por um "zé" (tone) que está-se a marimbar para mim? 

"morro de amores por ti, mas antigamente eu nao sabia
que mesmo sem a anatomia és a minha melomania"  
sam the kid

Sem comentários:

Enviar um comentário