quarta-feira, 14 de agosto de 2013


" "descobriste em mim o que nunca conheci, sentimentos que aguardei toda a minha pequena vida. o meu ser esta completo e o meu sorriso descoberto, nao ha possibilidade de descrever a preplexidade e a pureza deste amor. é perfeito e sinto-me colado a ti mas tao longe de ti. eu quero o teu corpo, a tua alma e o teu ser. completar todos os teus desejos, enterrar os teus receios e descobrir os meios de exterminar a loucura das tuas paranoias. tu vais ser feliz a meu lado, entrego a alma ao diabo se significar a tua felicidade, é a verdade. Perdido na escuridao ate encontrar uma mao que me possa agarra sem querer largar e que sei que nao me vai deixar. atingi a paz sentimental , sinto-me sereno, completo realizado, como se o meu amor por ti fosse a minha maior realidader" 
Pedro Cardoso

Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve mas era como se já tivesse tido antes. É amor. Se é pra amar, ama-me de verdade, se é pra viver que seja juntos. Numa casa, numa floresta, numa praia. Ouvindo os nossos corpos , falando com plantas e ignorando as pessoas. Conseguiste o inexplicável, a minha alma. Parabéns. Descobriste-a. Hoje tens-la na palma da tua mão. E adivinha que mais: I’m always your’s." 

Faz  um ano em que tudo começou. é engraçado e ao mesmo tempo é triste olhar para tras e ver que já tudo morreu. Penso em ti com um certo carinho e saudade, mas nao passa disso. a raiva consegue ser maior...

Sem comentários:

Enviar um comentário